Nada marcou mais que uma EXPOEX, que acoteceu no centro de convenções de Olinda. Eu via os olhos das pessoas brilharem de orgulho das FFAA. O caminhão com suspensão independente, o pessoal da selva mostrando como vive o que come o militar em caso de necessidade, a onça deitada junto ao soldado parecendo um gato tamanha a confiança do animal do homem e vice versa.Nos bares, nas escolas, nas prças tudo girava em torno do preparo da bnossa FFAA. Agora só ouvimos notícias desanimadoras, onde estarão nossos combatentes da selva invejados e jamais igualados?
Nada marcou mais que uma EXPOEX, que acoteceu no centro de convenções de Olinda. Eu via os olhos das pessoas brilharem de orgulho das FFAA.
ResponderExcluirO caminhão com suspensão independente, o pessoal da selva mostrando como vive o que come o militar em caso de necessidade, a onça deitada junto ao soldado parecendo um gato tamanha a confiança do animal do homem e vice versa.Nos bares, nas escolas, nas prças tudo girava em torno do preparo da bnossa FFAA. Agora só ouvimos notícias desanimadoras, onde estarão nossos combatentes da selva invejados e jamais igualados?